terça-feira, 22 de dezembro de 2009



EXEMPLOS DE ADORADORES 
(João 4.23,24)

Você já se fez a seguinte pergunta: “Como adorarei?”. Você já sabe exatamente o que fazer para adorar a Deus? Você sabe onde quer chegar quando começa a adorar? Tem um propósito definido quando está cantando, dançando, pulando ,aplaudindo e tocando?

DEUS PROCURA - Isso quer dizer que Ele quer encontrar, quer dizer que Deus quer pessoas que o adorem. Os olhos do Senhor estão sobre toda a Terra, Ele pode ver tudo, Ele pode encontrar, se houver verdadeiros adoradores Deus pode encontrá-los.


CHEGARÁ O TEMPO - a Bíblia diz que chegará um TEMPO em que adoraremos, tempo passa, cabe a nós não deixar este tempo apenas passar. Isso é uma VISITAÇÃO de Deus sobre nós, é um tempo de Deus, este tempo chegou para os Jovens da CEV. Deus está revelando a sua vontade.


DEUS É ESPÍRITO - A Palavra declara que somos templos do Espírito Santo de Deus, somos moradia do próprio Deus, EI JOVEM... DEUS MORA EM VOCÊ!! Importa pra Deus o que fazemos com essa casa. Se pecamos não adoramos a Deus. Adorar a Deus é como tentar agradar um amigo, um pai, uma mãe, para agradá-los fazemos o que eles gostam, não o que nós gostamos, para adorarmos a Deus temos que fazer o que Ele gosta. Se você só faz o que lhe agrada quando está nos cultos e redes não está sendo um adorador.
A revelação de Deus quando vem, vem para todos, para mim, para você, para os levitas, para os líderes, chegou o tempo de sermos exemplos, EXEMPLOS DE ADORADORES. Deus é espírito, o Espírito está aqui dentro, no nosso corpo, temos que usá-lo para adorar.


ADORAR EM ESPÍRITO É ADORAR COM O CORPO - Temos que usar nossos braços e mãos, nos prostrar em adoração, não nos escorar nas cadeiras, mas nos prostrar com o corpo para adorar, temos que pular, dançar e ir além de tudo o que já realizamos.
Chegou o tempo de Deus para os Jovens da CEV, o tempo de nos tornarmos EXEMPLOS DE ADORADORES, você se tornará um exemplo, Deus fará isso com você, CHEGOU O TEMPO E É AGORA!!!


Pr. David  e Irª Cláudia Pinheiro - Líderes da Rede de Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário